Com a morte de Marília Mendonça após um acidente aéreo na última sexta-feira (05), os fãs começaram a se perguntar sobre a herança da cantora. De acordo com o programa " A Tarde é Sua", a herança da sertaneja é de R$500 milhões.
A família da cantora ainda não divulgou se Marília, que morreu de forma trágica e inesperada, deixou um testamento para dividir os bens. Caso o documento não exista, o valor integral da herança irá para o filho Léo, que poderá acessar o valor quando for maior de idade. Por enquanto, a criança permanece sob os cuidados da avó, Ruth Moreira.
O valor de R$500 milhões veio não só de shows como de royaltes das principais canções de Marília e produtos de merchandising.
Recorde de streams
Antes mesmo de 24h da morte de Marília Mendonça nesta sexta-feira (05), o legado da cantora nos streamings musicais começou a se multiplicar e os fãs não pararam de ouvir os principais hits da cantora. Com o boom de audições, Marília desbancou Adele e Dua Lipa e se tornou a mulher mais ouvida no Spotify.
A cantora cravou 17 músicas no Top 50 do Spotify. Em primeiro lugar está "Esqueça-me se For Capaz", com 1,507,808 streams, e em segundo está "Todo Mundo Menos Você", com 1,241,198 streams. Em terceiro lugar está "Troca de Calçada", com 861,752 streams. Ao todo, a cantora ultrapassou a marca de 28 milhões de streams.
Em 2020, Marília foi a artista mais ouvida no Brasil de acordo com a lista do Spotify, superando nomes como Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Barões da Pisadinha e Anitta.
Marília Mendonça, 26 anos, morreu nesta sexta-feira (05) em um acidente aéreo. O avião no qual a cantora viajava de Goiânia para Minas Gerais, onde faria um show, caiu em uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga. Além dela, todos que estavam juntos morreram e já tiveram seus corpos retirados da aeronave. A sertaneja estava acompanhada do produtor, assessor, piloto e copiloto.
Fonte: Yahoo
Comments