top of page
Buscar
Foto do escritorGuilbert Trendt

Transição entre governos Vanazzi e Heliomar Franco tem início

Teve início na manhã desta segunda-feira (14) a transição entre os governos Ary Vanazzi (PT), que deixa a prefeitura de São Leopoldo em 31 de dezembro de 2024, e Heliomar Franco, que assume a partir de 1º de janeiro de 2025. Os coordenadores serão Leonardo Hoff, que é contador, e o atual procurador-geral do Município, Pedro Porto.


“A cidade não pode perder. Queremos fazer uma transição tranquila, de forma que a população não seja prejudicada. Vamos trabalhar imediatamente para reconstruir a nossa São Leopoldo, buscando dar as respostas que a nossa cidade tanto precisa”, destacou o prefeito eleito.


“A ideia da transição é um movimento para que a cidade não pare e os processos continuem a avançar”, destacou Vanazzi sobre o papel da equipe de transição nesse momento.


Representando a atual gestão, estarão participando o procurador-geral do município, Pedro Porto; Eduardo Peters, da Secretaria da Fazenda; Vanessa Rosário, da Secretaria de Compras e Licitações; Sandro Lima, da Secretaria de Mobilidade e Limpeza Urbana (Semurb); Saimon Francisco, do Gabinete do Prefeito; Rafael Forneck, da Administração; e Olger Peres, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico (Sedettec).


Pelo lado do governo eleito os representantes serão Leonardo Hoff, Roberto Calazans, Nataniel Schmidt Correa, André Serpa, Leonardo Gonçalves da Câmara e Remi Dornelles Júnior (saiba o currículos deles abaixo).


As reuniões serão semanais e por grupos temáticos, permitindo um melhor aprofundamento dos projetos, ações e da estrutura da gestão municipal. O governo eleito também terá um espaço específico para as reuniões de trabalho.


Equipe de transição do novo governo


  • Leonardo Hoff foi secretário de Estado e chefe-adjunto da Casa Civil no governo do Estado, secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo de Porto Alegre e chefe de gabinete da Bancada do Republicanos na Assembleia Legislativa.

  • Roberto Calazans é Economista e Auditor Fiscal da Receita Estadual aposentado. Atuou na Secretaria de Estado da Fazenda, na Prefeitura de Porto Alegre e foi Diretor Financeiro e de Relações com Investidores das empresas de Distribuição (CEEE-D) e Geração e Transmissão (CEEE-GT).

  • Nataniel Schmidt Correa é jornalista, foi diretor de Comunicação Social da Prefeitura de Gravataí, participou da comunicação de campanhas eleitorais em Gravataí, Sapucaia do Sul e São Leopoldo, atuou como assessor de imprensa na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa, onde assessora o deputado Delegado Zucco.

  • André Serpa é formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Unisinos, tem ampla experiência jurídica em campanhas eleitorais. Foi assessor especial da Presidência da República no Instituto Nacional de Tecnologia da Informação e vice-presidente do Conselho de Administração da Geap.

  • Leonardo Gonçalves da Câmara é Bacharel em Administração de Empresas, possui MBA em gestão pública e MBA em acreditação hospitalar. Foi coordenador Regional da RGE, diretor do Procon de Gravataí e coordenador de Infraestrutura do Hospital Getúlio Vargas de Sapucaia do Sul.

  • Remi Dornelles Júnior tem graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, atuou na Secretaria Estadual da Saúde, no Departamento de Auditoria do SUS do governo do Estado e na Coordenadoria Regional de Saúde.


Guilbert Trendt, da Redação Start com colaboração do jornalista Nataniel Correa e da Prefeitura de São Leopoldo

0 comentário

Comments


Banner-superior---980px-largura-X-135px-altura.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page