A população segue em busca da vacina contra o novo coronavírus para retomar a vida normal com segurança. O casal Dieison Celestrino, 26 anos, e Brenda Alves da Silva, 24, foram juntos receber a segunda dose no Ginásio Municipal Celso Morbach.
“Estávamos na expectativa de completar o ciclo vacinal. Seguimos nos cuidando, mas foi um passo a mais”, ressaltou Dieison.
O administrador, Murilo Vitorino, 20 anos, tomou a segunda dose junto com a irmã Lina Mell. Moradores do bairro São João Batista, aproveitaram o início da semana para colocar a caderneta em dia. “Nos cuidamos bastante todo esse tempo e vamos continuar seguindo os protocolos. Mas a vacina é sim um alívio e uma segurança para retomar o convívio social”, reforçou Murilo.
A partir dessa segunda-feira (25) quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS) entraram como ponto extra de vacinação contra o coronavírus: Rio Branco, Padre Orestes, Cohab Duque e Imigrante. Elas se somam ao Ginásio e ao Centro de Eventos para facilitar a vida da comunidade dos bairros no acesso às vacinas.
Fonte: PMSL
Comments