São Leopoldo reduz prazo para reforço da AstraZeneca
- Júlia Barth
- 21 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
A Secretaria Municipal da Saúde (Semsad), da Prefeitura de São Leopoldo, terá como foco a aplicação de segunda dose para o público em geral nesta quarta-feira (21). A CoronaVac/Butantan destinada para quem completou 21 dias e da AstraZeneca/Fiocruz para quem recebeu a primeira até o dia 6 de maio (75 dias da primeira aplicação). O atendimento a pé será feito no Ginásio Municipal Celso Morbach, já no Centro de Eventos haverá somente o sistema drive-thru. Os locais de vacinação funcionam das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.
A primeira dose segue aplicada nas empresas mediante agendamento. A Unidade Móvel permanece percorrendo áreas de vulnerabilidade social e regiões afastadas do Centro. A vacinação para crianças acima de 12 anos também está mantida.
No entanto, a coordenadora de Imunizações Karen Carvalho salienta que a inscrição segue aberta somente para moradores de São Leopoldo. “Notamos que há inscrições de pessoas de todo o país. Reforçamos, porém, que o cadastro de São Leopoldo vale apenas para moradores da cidade para crianças acima de 12 anos com comorbidades. Após a inscrição, serão imunizadas as crianças que forem chamadas pela secretaria. Nós entramos em contato”, destacou.
Fonte: Prefeitura de São Leopoldo
Comentários