top of page
Buscar
Júlia Barth

São Leopoldo amplia vacinação para faixa etária dos 16 anos

Na quarta-feira (22), a Prefeitura de São Leopoldo abrirá vacinação contra covid-19 para a população a partir dos 16 anos de idade, com ou sem doenças prévias. O Ginásio Celso Morbach, na avenida dom João Becker, e o Centro de Eventos, na avenida São Borja, 1860, terão expediente das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h. O ponto descentralizado será a Unidade Básica de Saúde (UBS) Santos Dumont, na avenida João Arthur Koch, s/nº - Santos Dumont.


Nos três locais serão aplicadas as segundas doses do imunizante Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac para a conclusão do esquema vacinal.


- Pfizer, para quem realizou a primeira até o dia 8 de julho;

- Astrazeneca/Fiocruz para quem realizou a primeira até o dia 6 de julho

- Coronavac/Butantan para quem completou 28 dias de intervalo da primeira dose.


Para receber a primeira dose é necessário comparecer aos locais de vacinação com documento com foto, CPF e Cartão Sus. Para a segunda dose é necessário levar cartão de vacinação e documento com foto.


Blitz da Vacinação


A Blitz da Vacinação estará pela manhã na área Muksinos, na avenida Mauá ao lado Brem Peck, das das 9h às 11h30, e à tarde na Ocupação Vitória, em frente EMEF Chico Xavier (rua Cora Coralina, s/nº), das 13h30 às 16h. Será oferecida vacinação para população a partir dos 16 anos e segunda dose de CoronaVac/Butantan, AstraZeneca/Fiocruz e Pfizer.


Drive-Thru para dose de reforço na Unisinos


O campus da Unisinos terá novamente drive-thru para aplicação da terceira dose da vacina contra a covid-19 para pessoas acima de 70 anos. Para receber o reforço é preciso ter completado no mínimo 6 meses da última dose e não estar tomando antibióticos. A entrada é pelo Portão 1, na avenida Unisinos. O Ginásio Municipal oferece a terceira dose para quem for a pé.


Fonte: PMSL

0 comentário

Comments


Banner-superior---980px-largura-X-135px-altura.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page