O técnico Gustavo Quinteros foi oficialmente apresentado no Grêmio nesta segunda-feira (6), no CT Luiz Carvalho. Com contrato até o final de 2025, o argentino comemorou sua chegada ao Tricolor.
“Estou muito feliz por estar em um grande clube. É um grande trabalho, e temos esperança de que esta temporada seja muito promissora. Muito agradecido por esta oportunidade, quero agradecer a todos e dizer à torcida do Grêmio que vamos trabalhar com muita paixão e profissionalismo, formar uma equipe competitiva e buscar vitórias”, afirmou.
Aos 59 anos, o atual campeão argentino com o Vélez Sarsfield, seu agora ex-clube, Quinteros tem uma grande missão pela frente: substituir Renato Portaluppi como técnico do Grêmio. Para o comandante, o trabalho será um grande desafio.
“Tenho muita confiança no trabalho que estamos realizando em muitos clubes e não tenho nenhuma dúvida de que faremos o melhor no Grêmio. Estou substituindo um grande treinador, o Renato, uma pessoa que trouxe muitas coisas importantes ao clube. É um desafio muito grande substituí-lo, mas chegamos com uma enorme esperança de colocar o Grêmio no topo e conquistar grandes resultados”, destacou Quinteros.
O treinador também comentou sobre o número de reforços a serem contratados, uma das principais demandas da torcida e da diretoria para 2025.
Sem citar nomes ou números, Quinteros indicou as posições a serem complementadas: laterais, um volante, um atacante de lado para substituir a saída de Soteldo, e um zagueiro central.
“Incorporar jogadores para ter uma equipe aguerrida. Usar jovens, pois têm muito potencial. Formar uma equipe que se movimenta bem e buscar resultados. O número exato de contratações ainda não foi definido. Precisamos de laterais, volantes e extremos para compensar a saída de Soteldo, além de um defensor central. Vamos buscar jogadores que possuam experiência e hierarquia para atuar no Grêmio”, concluiu Quinteros.
Fonte: CNN Brasil
Comments