O leopoldense que foi um dos destaques do programa Pipoca da Ivete, da TV Globo, no quadro Enganation, Márcio Oliveira, participou do TudoPod num bate-papo descontraído e inspirador para conhecer mais sobre sua trajetória. De início, Oliveira contou que chegou ao programa por meio de um convite da equipe de produção, que estava procurando pessoas que, como o cantor Mumuzinho, imitassem a Alcione, e foi encontrado pelo apelido nas redes sociais.
Conhecido como Mumuzinho do Sul, Oliveira compartilhou sua experiência emocionante de ter participado do programa e como sua performance incrível como Alcione o levou a ser reconhecido e elogiado por todo o país. Além disso, também falou sobre sua paixão pela música e como a dança se tornou uma parte essencial de sua vida, compartilhando o impacto positivo que a arte tem em sua jornada.
No seu relato, Oliveira teve uma experiência incrível no programa Pipoca da Ivete, mostrando todo o seu talento e paixão pelo samba. Foi uma oportunidade única de se destacar e mostrar sua habilidade como artista e dançarino. É uma grande conquista e, certamente, um momento inesquecível em sua carreira.
Mumuzinho do Sul é um artista completo. É dançarino, professor de dança e sambista. Amante de Carnaval, sendo passista em escola de samba, o que mostra sua versatilidade e talento em diferentes expressões artísticas. Com uma personalidade carismática e um talento inegável, continua conquistando fãs e admiradores por todo o país, mostrando que veio para ficar e deixar sua marca na dança brasileira.
Seu carisma e talento são características que o destacam, e sua paixão pela música e pelo samba é evidente em cada uma de suas apresentações. Isso mesmo! É um verdadeiro show no samba, confessando que “Não deixe o Samba morrer” é uma das músicas que marcaram sua história no Samba.
Mumuzinho do Sul destacou ainda a alegria em ver que, coincidentemente, a música que cantaria seria uma das suas preferidas. "Quando fui dublar a música da Alcione, deixei ela me levar e passou um filme, um misto de tudo". Em 2019, durante uma das atividades do carnaval leopoldense, uma foto de Márcio segurando o cartaz com o nome da música fez com que ele virasse garoto-propaganda da folia na cidade na época.
Se você quiser conhecer de perto o Show no Samba, Mumuzinho do Sul, ele é professor de samba no pé e pagode no Studio Arte em Movimento (rua São Pedro, 1254, no Centro de São Leopoldo). Seu Instagram é @mumuzinho_do_sul.
Veja a entrevista completa:
Bianka Silveira, do Podcast Tudo Pod
Comments