Uma mulher de 40 anos foi morta a tiros, na noite de segunda-feira (21), em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O suspeito do crime é o ex-marido da vítima. O homem cometeu suicídio, na nova Ponte do Guaíba, na Capital, logo após o ataque, afirmou a Polícia Civil.
O corpo do suspeito foi encontrado na manhã desta terça-feira (22). Segundo a polícia, foi confirmada a identidade dele.
De acordo com a delegada Samieh Saleh, o indivíduo e a vítima foram casados por quase nove anos, mas estavam separados há dois anos. Conforme o relato de testemunhas, o homem não teria aceitado o fim do relacionamento.
"Ele nunca aceitou o término e estava sempre tentando voltar com a vítima. Ela estava seguindo a vida dela", disse.
A titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Alvorada, respondendo também pelos casos de Viamão, explica que o suspeito foi visto por algumas testemunhas saindo da casa da vítima, na Vila Elsa, após o crime.
Outras pessoas viram o homem cometendo suicídio na nova Ponte do Guaíba, em Porto Alegre.
A mulher iria completar 41 anos nesta terça. Os dois tinham três filhos, gêmeos de oito anos e um de seis. As crianças foram deixadas pelo homem com parentes, enquanto ele se dirigia para a residência da vítima, contou a delegada.
Além disso, a vítima tinha um filho de outro relacionamento, com 16 anos. Já o suspeito tinha outro filho de relacionamento antigo.
A delegada Samieh Saleh explica que não há casos de violência registrados pela mulher contra o ex-companheiro na polícia ou algum tipo de medida restritiva contra o suspeito. "Ele não tinha antecedentes policiais", apontou.
Familiares prestaram depoimento durante a manhã desta terça. Outras testemunhas são ouvidas pela polícia ao longo do dia.
Fonte: G1 Rio Grande do Sul
Comments