Motorista embriagado é preso após causar acidente com três mortes na RS-475, em Charrua, diz CRBM
- Andressa Deuner
- 7 de nov. de 2022
- 1 min de leitura

Um motorista de 59 anos foi preso pela polícia após causar um acidente de trânsito que matou três pessoas na ERS-475, em Charrua, no Norte do estado, durante a tarde de domingo (06). Os nomes dele e das vítimas não foram divulgados pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM). A caminhonete que ele dirigia bateu de frente contra o carro onde estavam as pessoas que morreram.
As vítimas são o motorista do carro, de 54 anos, que morreu no Hospital São Roque, de Getúlio Vargas; uma passageira, de 19 anos, que morreu no mesmo hospital; e um bebê de um ano, que morreu a caminho do hospital Santo Antônio, de Tapejara. No carro, outras duas pessoas ficaram feridas: um jovem de 22 anos e uma mulher de 46. Os dois recebem atendimento médico em Tapejara.
O motorista da caminhonete não se feriu, mas os dois passageiros que estavam com ele no veículo, sim. São duas adolescentes, de 15 e 17 anos. Elas foram hospitalizadas em Tapejara.
O motorista passou pelo teste do etilômetro após a colisão, que confirmou a embriaguez.
Ele foi levado para uma Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e, depois de autuado em flagrante, seria encaminhado para uma casa prisional. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.
Fonte: g1
Kommentare