top of page
Buscar
Foto do escritorStart Comunicação

Justiça realiza interrogatório dos três policiais acusados de envolvimento em morte de jovem em São Gabriel


Imagem: reprodução/ RBS TV.

Durante a manhã desta terça-feira (13), o juiz Ham Martins Regis, da Vara Criminal de São Gabriel, realizou o interrogatório dos três réus policiais militares denunciados pela morte de Gabriel Marques Cavalheiro. Na audiência, as defesas solicitaram a revogação da prisão preventiva dos réus e prazo para a complementação de uma prova.


Após o prazo de dois dias concedido pelo juiz, será analisada a revogação da prisão. O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) manifestou-se contrário à revogação. Gabriel foi encontrado morto em um açude, na localidade de Lava Pé, em 19 de agosto de 2022. A prisão dos policiais foi decretada em 23 de agosto 2022. O jovem, de 18 anos, morador de Guaíba, estava na Fronteira Oeste para prestar serviço militar obrigatório.


Segundo a denúncia, ele teria sido abordado por policiais e levado em uma viatura. Depois disso, Gabriel não foi mais visto com vida. Após a deliberação sobre a prisão preventiva, o processo seguirá com vista às partes para a apresentação de alegações finais. Em seguida, seguirá para decisão do magistrado, que definirá se os réus irão ou não a júri.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

コメント


Banner-superior---980px-largura-X-135px-altura.png
Caixinha de perguntas Start.png
start start start.png
bottom of page