Justiça manda prender modelo, Bruno Krupp, por morte de adolescente na Barra
- Andressa Deuner
- 3 de ago. de 2022
- 2 min de leitura

A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o modelo Bruno Krupp, de 25 anos, pelo atropelamento e morte do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite de sábado (30). Bruno passou a ser investigado por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.
De acordo com a denúncia, Bruno pilotava uma motocicleta sem placa, em alta velocidade (mais de 150 km/h, numa via cujo limite é de 60 km/h), e estava sem carteira de habilitação, mesmo após ter sido pego em uma blitz três dias antes do acidente.
Agentes da 16ªDP (Barra) saíram na manhã desta quarta-feira (3) para cumprir o mandado de prisão contra o modelo. Os policiais estiveram na cobertura onde Bruno mora, na Avenida Lúcio Costa, orla da Barra, mas ele não foi encontrado.
Brutalidade
A violência do atropelamento causou espanto de quem testemunhou o acidente. Em depoimento, um policial militar contou que a perna esquerda do estudante foi amputada na hora do impacto e foi parar 50 metros à frente do acidente, no gramado entre o calçadão da orla da Barra da TIjuca e a areia da praia.
A perna chegou a ser colocada em uma caixa térmica com gelo para ser preservada, enquanto o estudante João Gabriel era socorrido na pista. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu.
Testemunhas dizem que o influenciador digital de 25 anos costumava pilotar em alta velocidade sua moto, uma Yamaha cinza. Vídeos de câmeras de segurança mostram a moto acelerada na Avenida Lúcio Costa e o momento em que João Gabriel e a mãe atravessavam a rua, na faixa de pedestres, antes do impacto.
João chegou consciente, foi levado para o centro cirúrgico, mas morreu no começo da madrugada de domingo, pouco depois de chegar à unidade de saúde.
Fonte: g1
Comments