A Justiça do Rio Grande do Sul decretou a prisão do atacante Douglas Costa, ex-jogador do Grêmio e que está atualmente no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. O motivo é o não pagamento de pensão alimentícia.
Ao ge, o advogado do jogador, Sérgio Queiroz, afirmou que não vai comentar o caso, pois o processo tramita em segredo de Justiça. Além disso, que vai recorrer da decisão.
O mandado de prisão expedido pela 8ª Vara da Família de Porto Alegre na última sexta-feira (26) determina que o atleta seja preso por qualquer oficial de Justiça ou autoridade policial caso seja localizado em território nacional. Quem é Douglas Costa Formado na base do Grêmio, Douglas Costa retornou ao clube em 2021 e teve uma passagem marcada por polêmicas e que culminou com rebaixamento do clube à Série B do Campeonato Brasileiro.
Em fevereiro do ano passado, ele assinou com o Los Angeles Galaxy, que disputa a MLS, até dezembro de 2023. Na atual temporada, o atacante participou de apenas quatro partidas e soma 107 minutos em campo.
Fonte: g1
Comments