Uma jovem de 16 anos foi assassinada na noite de domingo (24) pelo companheiro em uma casa de aluguel, localizada na rua Battistino Anele, no bairro Farrapos, na Zona Norte de Porto Alegre. O suspeito, que fugiu após o crime, foi preso em flagrante pela Brigada Militar, que enviou quatro viaturas ao local.
Inicialmente, o jovem alegou que a namorada havia cometido suicídio, mas, ao ser levado de volta ao local do crime, ele confessou ter efetuado o disparo. Em sua versão, o assassinato ocorreu após eles terem “brincado” de roleta-russa. PMs do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram rápidos no atendimento, prendendo o suspeito ainda nas proximidades.
Moradores da região informaram que o casal havia se mudado para o bairro há apenas duas semanas, vindo do Loteamento Santa Terezinha, no 4º Distrito, conhecido como vila dos Papeleiros.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil após o corpo da vítima ser removido para o Departamento Médico Legal (DML). O caso segue sob investigação.
Kommentit