Homem agride mulher trans em Minas Gerais enquanto amigos filmam
- Guilbert Trendt
- 22 de out. de 2021
- 1 min de leitura

Um homem agrediu covardemente uma mulher transexual em Uberlândia, Minas Gerais, na última quarta-feira (20), enquanto seus amigos filmavam o episódio de dentro de um veículo. O grupo fugiu na sequência.
Luara Silva, presidente da Associação Triângulo Trans fazia um trabalho social no Bairro de Custódio Pereira quando foi atacada.
As imagens mostram o rapaz sem camisa no banco do passageiro do veículo. Ao avistar Luara, ele pede para que o motorista, responsável pela filmagem, estacione..
O agressor desce e vai ao encontro da vítima como se fosse pedir informação. “Oi, moça, você está bem?”, chega a perguntar.
Ao se aproximar de Luara, porém, desfere um violento chute na altura das pernas da mulher, que cai no chão. Imediatamente, o rapaz volta correndo para o carro, que sai em disparada com todo o grupo gargalhando e celebrando. Ninguém foi identificado até o momento.
"Abalada psicologicamente"
Em entrevista à TV Integração, Luara relatou que estava fazendo um trabalho social que realiza há anos com pessoas que fazem programa na madrugada.
Ela relatou que o agressor chegou a perguntar-lhe “quanto é o programa” antes de atingi-la com o chute. A vítima disse estar bem fisicamente, mas “abalada psicologicamente”.
Luara também relatou que na noite anterior, garotas de programa da cidade foram atacadas com ovos.
Fonte: Yahoo
Comments