Flávio Bolsonaro xingou nesta terça-feira (25/1) o colega Renan Calheiros de “lixo” em um grupo de WhatsApp de senadores, depois que Calheiros criticou o polemista Olavo de Carvalho, que morreu nesta segunda.
Renan compartilhou no grupo um tuíte que havia publicado mais cedo. O post dizia: “Olavo de Carvalho negou o vírus, escarneceu dos mortos, não se vacinou, morreu do vírus e será sepultado na Terra redonda”.
Flávio Bolsonaro, então, rebateu: “Deu até pra imaginar o sorriso no canto da boca com que você postou isso aqui no grupo pra ironizar a morte do Olavo! Você é um lixo!”.
Em resposta, Renan compartilhou uma segunda postagem que também havia publicado no Twitter: “Mas ainda assim, ao contrário dele, não festejo sua morte. Lamento todas as mortes e as vítimas da Covid e deploro ainda mais o negacionismo que as provocou”.
Flávio continuou:
“Já agradeceu ao Presidente Bolsonaro pela vacina que você tomou? Nem você nem seu filho governador levaram uma vacininha pro povo alagoano”, disse, em referência ao governador Renan Filho.
O bate-boca virtual terminou quando o senador Roberto Rocha, do PSDB do Maranhão, avisou aos colegas que estava com Covid. Os senadores desejaram melhoras para Rocha.
Fonte: Metrópoles
Comments