Ex-dançarina do grupo É o Tchan, Silmara Miranda viu seu nome voltar a ser notícia nos últimos dias, mas, dessa vez, por um motivo bem diferente. Concursada da Polícia Rodoviária Federal, ela veio a público para rebater críticas sobre sua nova função na corporação.
Silmara tomou posse na PRF em novembro do ano passado, em Florianópolis, após ser aprovada em concurso. Menos de um ano depois, foi nomeada em outubro para um cargo de confiança da comunicação social do órgão, em Brasília.
A mudança ganhou repercussão nas últimas semanas e Silmara foi questionada por colegas sobre a “ascensão meteórica”. Na última terça-feira (2), a ex-loira do grupo de axé usou as redes sociais para explicar-se.
"Para esta função não existe absolutamente nenhum critério de antiguidade, sendo um cargo de livre nomeação e exoneração", afirmou.
A agente garantiu, ainda, que foi uma das poucas que inscreveram-se no processo seletivo interno em busca desse novo cargo. “Apenas 10 se inscreveram manifestando a vontade de morar na capital federal."
“Tentaram anular meu esforço”
A ex-dançarina considerou que a repercussão foi baseada na “ausência da verdade”, por pessoas com o objetivo de manchar sua imagem e “anular o esforço para chegar onde cheguei”.
Formada em jornalismo, com MBA em jornalismo estratégico e assessoria de imprensa, ela destacou a “vontade de desempenhar um bom trabalho com iniciativa, proatividade e boa comunicação certamente ajudou na escolha para o cargo".
Fonte: Yahoo
Commentaires