top of page
Buscar
Foto do escritorGuilbert Trendt

Dois PMs baleados por atirador em Novo Hamburgo seguem em estado grave na UTI

Continuam internados em estado grave dois dos policiais militares feridos no tiroteio em Novo Hamburgo ocorrido entre a noite de terça (22) e a madrugada de quarta-feira (24). Ambos estão no Hospital Municipal da cidade.


Conforme boletim divulgado às 8h pela Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), o PM Rodrigo Weber Volz, de 31 anos, encontra-se em estado gravíssimo na UTI da casa de saúde. Já o estado de saúde de João Paulo Farias Oliveira, de 26, é considerado grave.


A mãe do atirador, Cleris Crippa, de 70, e a cunhada dele, Priscilla Martins, de 41, estão internadas no Hospital Centenário, em São Leopoldo. Ambas – que passaram por operações nas regiões do tórax e do abdômen – seguem em estado grave, mas estáveis.


A policial militar Joseane Muller, de 38, que foi transferida para o Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre com ferimento de tiro em um dos braços, não corre risco de vida.


Ainda não há nova atualização sobre o estado de saúde do guarda municipal Volmir de Souza, de 54, que está no Hospital da Unimed –na tarde passada, o quadro de saúde dele era considerado estável.


Fonte: GZH

0 comentário

Comments


Banner-superior---980px-largura-X-135px-altura.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page