Continuam internados em estado grave dois dos policiais militares feridos no tiroteio em Novo Hamburgo ocorrido entre a noite de terça (22) e a madrugada de quarta-feira (24). Ambos estão no Hospital Municipal da cidade.
Conforme boletim divulgado às 8h pela Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), o PM Rodrigo Weber Volz, de 31 anos, encontra-se em estado gravíssimo na UTI da casa de saúde. Já o estado de saúde de João Paulo Farias Oliveira, de 26, é considerado grave.
A mãe do atirador, Cleris Crippa, de 70, e a cunhada dele, Priscilla Martins, de 41, estão internadas no Hospital Centenário, em São Leopoldo. Ambas – que passaram por operações nas regiões do tórax e do abdômen – seguem em estado grave, mas estáveis.
A policial militar Joseane Muller, de 38, que foi transferida para o Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre com ferimento de tiro em um dos braços, não corre risco de vida.
Ainda não há nova atualização sobre o estado de saúde do guarda municipal Volmir de Souza, de 54, que está no Hospital da Unimed –na tarde passada, o quadro de saúde dele era considerado estável.
Fonte: GZH
Comments