Uma chacina foi ocorreu no final da madrugada desta terça-feira em Sentinela do Sul. Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram executadas a tiros dentro de uma residência, situada na rua Luiz Ferreira da Cunha, na área central da cidade.
As vítimas, uma mulher de 39 anos e o filho adolescente de 16 anos, além de um jovem de 25 anos, foram mortas com mais de 40 tiros de pistola calibre 9 milímetros, disparados por atiradores que invadiram a moradia pela porta da frente.
A Brigada Militar, através do 30º BPM, a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias foram mobilizadas na ocorrência. A casa permanece isolada nesta manhã. Há suspeita de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.
À reportagem do Correio do Povo nesta manhã, o delegado Luciano Rodrigues explicou que a linha de investigação será a de que ocorreu uma "execução decorrente do tráfico de drogas", relacionada à "disputa de facções". Ele explicou ainda que o trabalho investigativo inicialmente deve ouvir os moradores das imediações e os parentes das vítimas, além de uma avaliação das fichas criminais e ligações das vítimas. Laudos periciais são também aguardados.
Fonte: Correio do Povo
Comments